sábado, 25 de julho de 2009

Hail Cerveja! Cerveja? Sim Cerveja artesanal!

Pois é pessoal, o Blog aqui é voltado as informações e etc do Hidromel Miod, mas eu não poderia deixar de comentar sobre a cerveja artesanal dos meus amigos da Mc Duff, Autenticos artesãos, e o melhor, amigos e moram relativamente perto.

É simplesmente divina, como vocês podem ver, o tom e o colarinho escuro e também encorpado fazem passar por uma cerveja preta, ou chopp preto, mas não é, quer dizer, não é nem de perto parecido com as vendidas comumente nos mercados e bares, essa é uma "Mini Stout" como disse o mestre Marcão, que produziu esse néctar dos deuses.
Aqui mais uma foto, faltou o Marcão, mas na próxima vez que nos reunirmos tiraremos mais fotos, aqui o camarada que não lembro o nome, no meio o Felipe Parra (da Banda Hippie Hunter) e eu com a garrafa na mão.
Um grande abraço a todos, sobre o Hidromel, em breve novidades.

Um comentário:

  1. Fala Volstag

    Ainda não tivemos a oportunidade de tomar umas, mas te agradeço pelos comentários e fico feliz de saber que a nossa cria te agradou tanto.

    Parabéns pelo blog e pela iniciativa do hidromel, também fiz uma leva (calma, não vou ser seu concorrente.. ahahhaa), e já separei uma garrafa para você experimentar...

    Abraço

    Rodrigo Brasil
    Cerveja McDuff

    ResponderExcluir