sexta-feira, 17 de julho de 2009

Terceira Edição em breve...

Atualizando de leve aqui, pra manter o povo informado.
A Terceira edição do Hidromel Miod está no meio do processo, agora não falta muito, a todos os que apreciam o Miod e querem mais, esperem que não vai demorar muito, até lá curtam no Underground Bar que ainda é possível comprar dose da segunda edição lá.
Quando sair essa nova safra eu atualizo aqui dizendo pra vocês em primeira mão.
Quem ainda não bebeu, corre atrás porque tá muito concorrido, em uma unica noite metade do meu estoque acabou, o resto está indo aos poucos, porque muitos compraram pra fazer coleção, acreditem se quiser hahaha.
Recebi algumas encomendas da terceira Edição, um amigo quer fazer sua propria Adega e contará com 20 garrafas do Miod.
Uma boa maneira de iniciar uma Adega extrema ao meu ver.
Quem quiser fazer comprar grandes como a dele, posso combinar algum desconto.
Um abraço aos amigos e apreciadores dessa ótima bebida que está a cada dia agradando mais pessoas.

3 comentários:

  1. Qndo assisti "A Lenda de BeeWoof" - acho que é assim que se escreve -, pensei que o Hidromel fosse fictício, mas tbm foi citado no filme do Harry Potter, sabado, no cinema...

    Volstag tbm é cultura...

    ResponderExcluir
  2. Fala Gui, blz??

    Cara, exfcelente vc aparecer na nossa humilde degustação de cerveja artesanal no Wallmart..!! Tava magoado a tempos já por vc ainda não ter tido a oportunidade de tomar uma taça da minha cerveja... Bom, agora que vc já estreiou o paladar na McDuff Mini Stout, falta vc comentar lá no blog suas impressões a respeito da cerveja... é importante pra gente, principalmente para a melhoria do produto...!!

    Vamos marcar outras, assim que eu terminar a McDuff American Brown Ale, chamo vc para tomar ela, blz?

    Grande abraço irmão!
    Grüß;

    Marcus Alves
    www.cervejamcduff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me avisa quando estiver vendendo a terceira edição que estou interessado, assim como muitos amigos.
    Aguardo o contato.
    Evandro.
    evcarval@yahoo.com.br

    ResponderExcluir