quarta-feira, 6 de maio de 2009

Entrevista na Fox Rock!!

O Povo curtiu a entrevista!
Falamos muita bobagem é verdade, mas rolou muita informação entre as musicas classiqueiras que eu e o Rod escolhemos, e foi uma honra poder fazer essa divulgação do Hidromel pra gente do mundo todo.
O MSN tava com umas 60 janelas abertas, quase travou o computador, de tanta gente a procura dessa bebida tão excelente!
O Rod me convidou previamente pra ir de novo lá algum outro dia, mais pra frente.
Se ficou alguma questão no ar, responderei lá, e quem quiser é claro que pode estar perguntando por aqui também.
Sobre a venda do Hidromel: por enquanto só posso adiantar que dois lugares estão querendo e um terceiro provavelmente irá inaugurar em alguns meses e me pediu que reserve muito Hidromel Miod pra data de inauguração.
Aos donos de Bares e etc, que queiram mais informações, me procurem, mandem mensagem pro meu e-mail, na medida do possível eu responderei todo mundo!!
Um grande abraço e atenção, está rolando a promoção na rádio para ganharem Hidromel!! de graça!!
Basta ficarem de ouvido atento e entrarem na promoção!
www.radiofox.com.br

Na foto, os locutores tão famosos da Radio Fox Rock e eu no meio com uma de minhas garrafas na mão.
e-mail para contatos: volstag_volsungo@hotmail.com

Um comentário:

  1. oi.

    quero provar o seu hidromel, mas não entendi direito a proposta de vocês.. tão vendendo mesmo?

    danielbosi@yahoo.com.br

    abraço

    ResponderExcluir